terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mas passa?

Tudo começa e acaba. Na verdade, ocorre uma pausa.














Longa ou curta, a vida não para.

''Come on, skinny love just last the year...''

Em um ano não acontece muita coisa. A gente só tem o que pode suportar. Não pude suportar, não tenho mais. É assim.

''Well, that's life, I suppose... you go along and then suddenly... poof!''

Poof. Desaparece, acaba, se perde... As lembranças ficam. Mas porque tão dolorosas? Porque elas machucam tanto? Alguma coisa, algum sentimento que o cérebro produz, a gente sente na pele e dói no coração.
Meu Deus! Tenho pouca idade, sou tão jovem... Que desperdício de um coração jovem. Quero muita coisa. Muita coisa ao mesmo tempo. Muitas ideias no papel. No papel.
No papel...
Na minha cabeça...
Nas minhas lembranças...
Na minha memória.

- Dói?
- Dói.
- Mas passa?
- Passa. Sempre passa. Um dia.

Vai passar.
Sempre passou.
Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário