segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Grite. Vamos lá.

Socorro! Não aguento mais viver em um mar de sentimentos! Embora eu ame a presença deles em minha vida, quero um pouco de paz também. ''Quando minha vida vai mudar?!'' ''Quando você mudar a sua vida.''
Às vezes, ''overanalyze'' uma situação, um sentimento, uma relação não vale a pena. Será que o melhor a se fazer é ir com maré? Simples assim. Sem (muito) sofrimento, sem perrengues, sem ciúmes e só vivendo a vida... Mas aí é que tá! Eu não sou assim! Eu não consigo viver assim!!! Tudo tem que ser milimetricamente pensado dias antes. Mesmo que nada daquilo dê certo, mesmo que nada ocorra como eu esperava. Mas só pelo prazer de sair do presente e pensar no futuro por alguns instantes, minutos, horas...
Posso me orgulhar de uma coisa. Quando encontro algo que me faz feliz... Eu invisto. Coisas simples. Comer torta de maçã com chantilly, ver bastardos inglórios, fazer minha unha, pensar no futuro...
Sabe... Muitas vezes nós não concordamos com a direção que a maré está tomando. Às vezes achamos que a maré está erradíssima, está com labirintite ou algo do gênero. Mas não. Se a maré está indo para esquerda, é porque você TEM QUE ir pra esquerda. Você não faz ideia do que vai encontrar. Mas é assim. De fato, a vida é uma caixinha de surpresas.
Às vezes você vai encontrar um ex-namorado pela esquina da vida, às vezes esse ex-namorado simplesmente não passa de um ex-namorado. Como já dizia Jabor:

''Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...''

Eu amei antes e posso amar de novo. A mesma pessoa ou pessoas diferentes. Todos nós podemos.
Mas as dúvidas sim; essas podem partir o coração de uma pessoa.

Próxima?

Um comentário: