segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

À pó, meus amigos... À pó.

Mergulhar num mar de sentimentos é viver. Só assim mesmo me sinto viva, cheia de vida! Aproveitar as coisas simples da vida... Viver numa corda bamba (saudável. Numa corda bamba saudável.) Me Pergunto agora. O que eu sabia sobre o amor? Nunca tinha sentido o amor em uma das suas formas mais bonitas e estonteantes antes. Tinha apenas sentido paixão. Uma dose forte de endorfina... Passageira, efêmera.
Engraçadas (até quase irônicas) são as palavras ''efêmera'' e ''efemado''. Efêmera significa algo passageiro, transitório, volúvel. Efemado nada mais é do que apaixonado.
aPAIXOnado. Paixão... Efêmero até dizer chega!
Pequenos fenômenos, grandes proporções. Assim que o amor cresce. Aos poucos, sendo plantado, sendo colhido, sendo cuidado e mais do que qualquer coisa, sendo amado.

Estou com sono... Pensamentos já não funcionam como deveriam hoje.
Próxima! (Outra e outra vez...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário